Round up

Age

4 years

Released:2015-05-31

Available in

155 Countries

of 155 total

Activity

0

last updated: 2016-06-04

Overall Ratings

n/a

Global Rank

#70205

Within the Top 30%

Top 25 Overall

0 Countries

Not in any top 25

Global Rank Positions
Description
Read more
Bíblia Sagrada. Novo Testamento
Novo Testamento (do grego: Διαθηκη Καινη, Kaine Diatheke) é o nome dado à coleção de livros que compõe a segunda parte da Bíblia cristã, cujo conteúdo foi escrito após a morte de Jesus Cristo e é dirigido explicitamente aos cristãos, embora dentro da religião cristã tanto o Antigo Testamento (a primeira parte) quanto o Novo Testamento são considerados, em conjunto, Escrituras Sagradas.
Os livros que compõe essa segunda parte da Bíblia foram escritos a medida que o cristianismo era difundido no mundo antigo, refletindo e servindo como fonte para a teologia cristã. Essa coleção de 27 livros influenciou não apenas a religião, a política e a filosofia, mas também deixou sua marca permanente na literatura, na arte e na música.
Livros do Novo Testamento
Os 27 livros do Novo Testamento foram escritos em diversos lugares e por autores diferentes que classificaram seus escritos como inspirados, ao lado dos escritos do Antigo Testamento. Entretanto, diferente do Antigo Testamento, o Novo foi produzido em um curto espaço de tempo, durante menos de um século. Esses livros eram respeitados, colecionados e circulavam na igreja primitiva como Escrituras Sagradas. O fato desses livros terem sido lidos, citados, colecionados, e passados de mão em mão dentro das igreja do início do cristianismo, assegura que a Igreja Primitiva tinham eles como proféticos ou divinamente inspirados desde o começo. . A divisão do Novo Testamento em seções e versículos é atribuída a Amônio de Alexandria , do século III, e à Eutálio de Alexandria13 , no século V d.C., que continuou o trabalho de Amônio.
Screenshots
Read more
Ratings
more
Versions
Read more
2.0
June 04 2016
1.1
October 31 2015